Caveira: você deveria se apaixonar por ela também

Executivos
Marketing Pessoal
25 de março de 2017
o-CLIENTE-facebook
Me deixaram pra fora da festa no dia das mães
15 de maio de 2017

Caveira: você deveria se apaixonar por ela também

Caveira 010517

Olá!

Então, vamos falar de caveiras?

Marcela, este não é um blog sobre Mercado de Trabalho?

Sim, e vai sempre ser. Você pode enfeitar o seu ambiente de trabalho com elas. Seria algo bem interessante. Porque assim, você pode dar a quem achar estranho ou mórbido, a mesma explicação que lhe darei agora.

Antes da explanação, devo lhe confessar que também nunca gostei de caveiras, até…calma, já vou lhe contar. Sim, elas me remetiam à morte, coisas macabras, ruins ou no mínimo, algo que eu preferia evitar.

Mudei. Mudei completamente de ideia ao ouvir, em uma reportagem, o relato da coveira (uma das únicas mulheres a ocupar a função no Brasil) do cemitério de São Carlos – SP, Priscila Munhoz. De acordo com Priscila, estando ali, ela passou a dar mais valor à vida e perceber o quanto ela é curta. Além disso, usa vários acessórios de caveiras, um mais bonitinho do que o outro e sabe o que ela diz sobre as CAVEIRAS?

Vendo uma caveira, você não sabe se era homem, mulher, homossexual, gordo, magro, bonito, feio, branco, negro, amarelo, estudado ou não, a religião que seguia, o partido político que defendia (bem, lógico, eu aumentei esta lista um pouquinho…), ou seja, as caveiras são todas iguais. Não é lindo isso?

A partir deste relato da Priscila, eu que evitava caveiras, passei a amá-las.

Conheço pessoas, principalmente professores, que colecionam corujas…símbolo da sabedoria. Parece que irão ficar mais sábias, adquirindo corujas rs rs…pois eu agora, se tiver que colecionar algo (não gosto muito deste hobby…acho meio fútil, consumista e desnecessário…mas vamos respeitar quem goste…e gosto é individual), colecionarei caveiras.

No país que se diz democrático, mas que as pessoas brigam, se odeiam (que o digam as mídias sociais) e até se matam (Vergonhoso!!! Inacreditável!!! Inaceitável!!!) em dias de clássicos de futebol, por mostrar posições religiosas e partidárias diferentes, as CAVEIRAS são, na verdade, as mais democráticas.

Então, vamos dar mais valor à vida, às pessoas e às caveiras, no ambiente de trabalho e fora dele?

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *