Finalmente, um atendimento maravilhoso…

LOJA-destaque-1280-x-500px
O horror da prestação de serviços
14 de junho de 2017
Sem resposta
É feio sumir e não dar resposta
26 de junho de 2017

Finalmente, um atendimento maravilhoso…

Imagem destacada

Costumo dizer que depois que passei a estudar Marketing em profundidade, virei também uma consumidora frustrada…

Quem me acompanha por aqui, deve estar habituado às minhas constantes reclamações e chateações em relação a atendimentos falhos, às vezes, muito falhos, em restaurantes, hotéis, lojas de roupas, sapatos, etc. Esta primeira frase se deve ao fato da minha expectativa ter se elevado, depois de estudar tanto o que é correto, o que os empresários devem fazer e como os funcionários devem agir. Entretanto, nada disso acontece e a insatisfação e a frustração tomam conta, acho que não só de mim, mas da maioria dos consumidores.

Pois bem, finalmente, neste final de semana prolongado de feriado de Corpus Christi, fui muito bem atendida em toda a cidade de Monte Verde, sul de Minas Gerais, e principalmente na pousada Lago Azul, da D. Vani e do Sr. Jabs, onde eu tive a sorte e o prazer de ficar hospedada com o meu marido, na nossa comemoração de 20 anos de casados.

Pousada Lago AzulLago Azul 2

A cidade Monte Verde é uma cidade turística, muito procurada por casais apaixonados para passar a sua primeira, segunda e até vigésima (rs) Lua de Mel. Mesmo assim, vi muitas famílias e muitos cachorrinhos…acho que é uma cidade dog friendly.

Apesar de ser uma cidade turística não percebi aquele assédio chato e desanimador comum a cidades voltadas ao turismo. Lógico, você passa na frente de restaurantes, eles lhe convidam a ver o cardápio, mas não insistem. Você vai a uma loja, dá sinais de que não vai comprar e eles continuam lhe tratando bem e com um sorriso no rosto. E tem uma outra questão, sempre que você sai de algum desses lugares, os atendentes lhe desejam: “_Bom passeio!”

Cidade 2

Aqui em Minas Gerais, só conheço um outro lugar onde somos tratados assim, é o Hotel Tauá.

Com certeza, estas pessoas, além de serem gentis, passaram por algum tipo de treinamento e o resultado…consumidores que compram e gastam felizes, que se tornam fiéis e que indicam…assim como eu estou fazendo.

E por falar em indicar, gostaria de dar uma atenção especial à pousada Lago Azul. O lugar é uma paz. Cada casal ou família fica em um chalé separado, o que contribui bastante com a privacidade desejada pelo o seu público alvo. Além disso, D. Vani e Sr. Jabs comandam a pousada com grande simpatia e discrição.

E os detalhes? Nossa, os detalhes…

Meus alunos de Marketing sabem, se eu tiver que traduzir marketing em uma só palavra, esta palavra é “detalhes”.

Então, vamos lá…o quarto é todo decorado com quadros de flores, com uma clima super romântico.

Quarto

Tem lareira para deixar o clima mais gostoso…

Lareira

O frio é grande, mas o colchão possui um sistema elétrico que o deixa quentinho…necessário, apesar dos vários cobertores e edredons.

O banheiro é lindamente decorado com cortininhas na janela e uma samambaia, que dá um charme todo especial. A banheira é um evento a parte.

Banheira SamambaiaBanheira Azul

O café da manhã não é aquele self-service comum, mas ele é colocado todinho diretamente na sua mesa, de maneira bem farta.

Café

 

O local é todo muito gostoso e bem aconchegante.

Cidade 1Local Aconchegante

E assim, se você estiver em uma companhia agradável, como eu estava, o conjunto da ópera é o melhor possível: comer, dormir, beber e namorar…

Cidade 3Companhia Agradável

 

Portanto, deixo aqui pra você o contato da pousada Lago Azul:

www.pousadalagoazul.com.br

reservas@pousadalagoazul.com.br

(35) 3438-1424

Obs: agora é assim, quem atender mal, terá o fato mencionado aqui (sem citar nomes para evitar problemas), mas onde o atendimento for realmente de excelência, terá propaganda gratuita por aqui. Bjs. Fui…

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *